terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha escola, minha vida


Parece que foi ontem... 
31 de julho de 1992, eu estava assinando meu ingresso no Serviço  Público Estadual.
Eu e você, Pedro Geraldo, temos uma linda história de amor.
Te vi nascer e, quando isto aconteceu, entrou em mim uma vontade imensa de crescer com você.
E, assim aconteceu.
Comecei Oficial de Escola, fui designada Secretária de Escola, estudei, me esforcei, me formei Professora, já fui Coordenadora e até Vice.
Não poderia deixar de externar meu amor por você, escola querida, que tanto amo...
Quantas emoções já não passamos juntos: alegrias, tristezas, conflitos, mas muito, muito carinho mesmo, que por vezes apagam as decepções sofridas.
Agradeço ao meu querido e bom Deus pela trajetória percorrida até aqui, aos companheiros de jornada e aos alunos que são a razão plena de minha existência. 
Hoje mais feliz do que nunca, por saber que o círculo se perpetua e eu ainda faço parte da história de vocês.
Vocês cresceram, tiveram filhos e seus filhos: meus alunos, provam o porquê da minha vida ser completa.
À você, minha escola, dedico minha vida. 
Com amor,  Professora Heloiza
31.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário