quarta-feira, 27 de maio de 2009

As coisas da vida

As coisas da vida...

Nem sempre temos o que amamos, mas devemos amar o que temos...
Muitas vezes o inatingível está tão próximo, que basta estendermos a mão...
As coisas da vida, quem poderá dizê-las ao certo...
Eu por exemplo amo a filosofia dos ritmos, dos sons, do cantar, do louvar...
No entanto, amo a poesia, a felicidade, a vida, as coisas da vida
E procuro dia a dia compartilhá-las com meus amigos e semelhantes.
Pense nisso, e me diga: "O que são as coisas da vida mais importantes em sua vida?"

2 comentários:

  1. As coisas mais importantes da minha vida são meus filhos, meus pais, meus amigos( isto inclui vc), minha família, meu trabalho, meu sobrinhos, meus alunos...
    A vida! Amo amar viver:)
    Elis ♥

    ResponderExcluir