quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que eu acho das PEB-I

Boa pergunta... Sou PEB-II, mas sempre sonhei em ministrar aula paria as crianças de 1a a 4a série. Não consegui fazer o magistério, acreditem: meu pai não queria que eu estudasse a noite... Mas eu digo que Deus me deu muito mais do que eu merecia, pois consegui cursar uma Universidade e um curso que amo, letras. O que acho das PEB-I... Por estar à frente de um grupo de ciclo I, desde julho de 2008, conhecendo suas angústias, necessidades, dificuldades para o exercício da profissão, acho não, tenho certeza, que são uma classe de guerreiras ímpares, pois o esforço e dedicação usados para com crianças de todas as espécies inimagináveis, é algo que só um coração apaixonado pode realizar. Falar dessa classe, é respeitá-las a todo tempo, é beijar o chão que pisam, pois merecem todo o carinho e reconhecimento de todos, pois todos passamos pelas mãos das professoras do ciclo I. Aplaudo de pé estas meninas e meninos que se dedicam a ensinar nossas crianças e filhos desde a mais tenra idade. Sintam-se amadas e agraciadas pelas mãos de Deus,por tão grande missão que vocês têm à vossa frente. E lembrem-se sempre que o vosso trabalho não é em vão; Deus tudo vê e vos abençoará grandemente. Amo as PEB-I.

2 comentários:

  1. OLa, Heloris! Gostei muito do divagar, mas voce n'ao se encaixa nesse termo, pois vejo que o dinamismo [e muito grande, mas h[a quem o diga que devagar se vai longe . E voce chegou... Parab[ens, sou grata a Deus por der sua amida, desculpe, amiga, rss... Iracy

    ResponderExcluir
  2. Ainda assim vai ter tanta sorte, ainda [es minha coordenadora, que legal ! Iracy

    ResponderExcluir